terça-feira, 21 de agosto de 2007

O Erro Anónimo

Anónimo dos erros obrigado pelo aviso, mas eu sei que tenho erros nos textos, só que como não estou aqui para ganhar nenhum Nobel da literatura nem ser professor de português não me dou ao trabalho de os corrigir, o que não quer dizer que não tenha noção que estou errado porque sei que estou e sei que devia corrigir, mas a preguiça não ajuda nada...lolol.
Mas se incomoda as pessoas que lêem o meu blog eu vou ter o cuidado de corrigir os erros.
Só tenho pena de duas coisas, a primeira é que não te identifiques e a segunda é que tenhas dado mais atenção aos erros que ao texto em si.

3 comentários:

Helena Cunha disse...

Cheira-me que o anónimo está lá pros lados de Espanha... digo eu.. lol

Anónimo disse...

A nossa língua merece ser respeitada independentemente da nossa profissão, afinal saber escrever em nada está relacionado com a preguiça ou com a vontade de ser professor de português(ou a falta dela).Seria inevitável não reparar nos erros,(por melhor que fosse o texto) são tantos!
Ao tornares este teu espaço público, não te deverias preocupar tanto em saber quem são as pessoas que lêm aquilo que tentas escrever, nem com os comentários que essas pessoas possam fazer, assim como quem elas são. O anonimato é uma opção(caso contrário retira a opção anónimo do teu blog) que deve ser respeitada.

Sem mais a acrescentar,
PP(pros lados de Guimarães)

Sir Meninho disse...

Acima de tudo respeito a nossa língua e defendo muito a nossa língua. Os erros é mesmo uma questão de preguiça em ter que acrescentar todos os assentos, em relação aos erros ortográficos é a questão de escrever depressa e distracção e depois acabo por não os corrigir. Mas prometo que vou tentar mudar isso. E não eram assim tantos erros e não eram erros graves eram apenas faltas de pontuação, mas pronto eram erros...
Eu não me preocupo com quem lê o que eu escrevo porque senão escrevia num caderno e ninguém lia... Apenas gostava de saber quem me escreve, não implorei nada, se não queres dizer tasse bem só tenho que aceitar a tua opção, nada mais.