segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Um portugal redondo..

Não percebo as pessoas que me dizem "ai e tal estou gorda/o", e não fazem nada para que isso mude. Uma pessoa ainda incentiva essas pessoas a praticarem desporto, porque é uma das formas de ajudar a emagrecer, mas essas pessoas dizem "mas custa muito e demora muito a fazer efeito"... Meus amigos e minhas amigas tudo tem o seu "custo" e o seu tempo.. É por estas e por outras que cada vez há mais obesos em Portugal e a tendência é para se agravar ainda mais.. Por isso meus amigos fechem a boca e comecem a dar corda as sapatilhas..lolol

Nada tenho contra as pessoas obesas, mas enerva-me ver algumas pessoas a queixarem-se e nada fazerem para emagrecer, sei que é complicado mas com sacrifício "quase tudo" se faz.

Nem todos podemos ser top-models, mas podemos ser mais elegantes e claro também ser mais saudáveis, sim porque obesidade não é só uma questão de aparência como muitas pessoas pensam..

Desculpem-me se ofendo alguém mas esta é a minha opinião e este é o meu blog..lolol

Sem comentários: